Entrega e Garantia
Prazos de Entrega
Os produtos apresentados em nosso website São Importados e enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 10 a 40 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 02 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Torna-se Fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos sites dos correios brasileiros ou internacionais Descritos Abaixo.
Correios do Brasil
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Correios de Hong Kong
http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Correios da China
http://intmail.183.com.cn/
Correios dos EUA
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas são Automaticamente apagadas dos registros do Site Correios.
Garantia
Todos os produtos comercializados em nosso website possuem garantia contra defeitos de fabricação e seus prazos podem ser consultados em suas respectivas páginas. Se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, o mesmo deverá ser enviado a um endereço nosso no Brasil,nossa equipe Fará uma avaliação. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade.
Para ter acesso ao Serviço de Garantia, Entre em Contato Com nossa Equipe, preencha o formulário com seus dados e informações referentes ao Produto e aos seus Defeitos de fabricação.
Taxação
Em Respeito aos nossos clientes, informamos que Todas as compras Realizadas em Nosso Website e que forem taxadas pela Receita Federal, Arcaremos Totalmente com os custos Dessa Taxa, Conforme Procedimento abaixo:
Para proceder com o mesmo, o cliente deverá pagar o valor da Taxa junto aos Correios quando for retirar a mercadoria, Após o Valor pago basta entrar em contato com nossa equipe enviando o comprovante de pagamento Scaneado e sem Rasuras através de Nosso Email Brasilvendamais@hotmail.com, Analisaremos e Faremos um Depósito ou Transferência Direto Para sua Conta Bancária, Referente ao Valor pago pela Taxa.
Os produtos apresentados em nosso website São Importados e enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 10 a 40 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 02 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Torna-se Fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos sites dos correios brasileiros ou internacionais Descritos Abaixo.
Correios do Brasil
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Correios de Hong Kong
http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp
Correios da China
http://intmail.183.com.cn/
Correios dos EUA
https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas são Automaticamente apagadas dos registros do Site Correios.
Garantia
Todos os produtos comercializados em nosso website possuem garantia contra defeitos de fabricação e seus prazos podem ser consultados em suas respectivas páginas. Se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, o mesmo deverá ser enviado a um endereço nosso no Brasil,nossa equipe Fará uma avaliação. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade.
Para ter acesso ao Serviço de Garantia, Entre em Contato Com nossa Equipe, preencha o formulário com seus dados e informações referentes ao Produto e aos seus Defeitos de fabricação.
Taxação
Em Respeito aos nossos clientes, informamos que Todas as compras Realizadas em Nosso Website e que forem taxadas pela Receita Federal, Arcaremos Totalmente com os custos Dessa Taxa, Conforme Procedimento abaixo:
Para proceder com o mesmo, o cliente deverá pagar o valor da Taxa junto aos Correios quando for retirar a mercadoria, Após o Valor pago basta entrar em contato com nossa equipe enviando o comprovante de pagamento Scaneado e sem Rasuras através de Nosso Email Brasilvendamais@hotmail.com, Analisaremos e Faremos um Depósito ou Transferência Direto Para sua Conta Bancária, Referente ao Valor pago pela Taxa.